As Boas Surpresas da Vida.

Num dia normal, uma segunda-feira, pelo menos assim aparentava, de ‘casa, trabalho e casa’, em que a rotina impera e os nossos sentimentos e sentidos ficam, como que, congelados. Durante a semana. Surpresas boas podem acontecer.
Atentos devemos estar, porque estas surpresas não caem do céu. Como muito recentemente alertava o Mestre Dalai Lama a "Paz não cairá dos céus".
Mesmo até, por vezes, se não estamos despertos, o mesmíssimo sucede durante o fim-de-semana...
Passando-se semanas, meses, tempos longos, sem nos ouvirmos ou ouvirmos os outros, sem nos sentirmos ou sentirmos os outros, mesmo os nossos que nos rodeiam. 
E desta feita, como que do céu mas movido por um punhado de encontros e telefonemas, de final da tarde, numa destas tardes, nessa tarde, como podem mudar as nossas energias.
Alguém muito importante, o nosso Amor, nosso Homem de Bem, mostra-nos toda a vontade para andar para a frente, por nós (no sentido lato - os dois).
‘Outros Alguém’ de quem sentimos muito a falta, como de uma ‘segunda  Mãe’ e uma ‘Irmã’, estão com vontade de nos ver pelas saudades, do passado. E que saudades temos, também. E por fim, ainda ‘outro alguém’ muito importante, adolescente neste caso, que adoramos, do fundo do nosso coração, nos escreve uma mensagem de saudades apetitosa e cheia de ternura.
Ficamos com vontade de celebrar e abraçar todos, de uma vez.

Aqui está. Que bom final do dia, cheio de Sorrisos e Abraços. Obrigada.

Comentários