Beleza do Oculto 4
Inês e Pedro aguardam, ansiosamente, pelo dia e hora do próximo encontro.
Inês é uma mulher independente. Trabalha na área da Cultura Internacional e viaja muito. Esta semana vai passá-la fora mas com o ‘seu Homem Bom’ no Coração.
Aquele que, na beleza do oculto, ela acredita estar desejoso, também, de a conhecer. Para com ele partilhar os melhores e os piores momentos da sua vida.
Adivinha, pelo olhar de Pedro, que ele gosta de se aventurar pelos caminhos do conhecimento, da descoberta, de Portugal e do Mundo.
Acredita que Pedro, pelo seu sincero sorriso, adora rir e divertir-se, dentro e fora de casa.
Que adora crianças, velhos, conversas, música, o cheiro das primeiras chuvas e o brilho do Sol no final do verão. Comer uma deliciosa refeição, preparada com todo o Amor, acompanhada de um dominante Tinto Português.
Inês, num país estrangeiro, enquanto prepara e dá conferências, visita instituições de culto e se reúne com as mais altas instâncias da sua área, transposta repetidamente o seu pensamento para os anteriores e ‘próximo encontro’.
Pedro, anda nos seus afazeres, responsável máximo por uma empresa que opera em Portugal e também nos países ‘Luso descendentes’, nos vectores musicais e da escrita. Mas, claro, não pára um segundo, sequer, de pensar na ‘sua Inês’.
Pensa, na beleza do oculto, que pela sua postura e candura, Inês é uma pessoa doce, encantada pela Luz, pelo Sol e pelo Calor.
Adoraria que Inês gostasse do Mar e do Rio, como ele adora. E vê, na sua atitude estampada, uma adoração por crianças. As suas filhas já são mais crescidas mas Pedro lembra com muito carinho a sua fase de crianças adoráveis.
Pedro está enfeitiçado por aquele olhar, sorriso e corpo que não lhe saem da cabeça.
Será que o Amor vence, mais uma vez? E que teremos encontro, para ler, na próxima semana?
Desafio: Faça o leitor(a) a sua ‘aposta’...
Comentários
Enviar um comentário