Não há nada como uma bela carga de pancada (sorriso).

Não há nada como uma bela carga de pancada (sorriso). Calma, não entrem em pânico. Estou apenas a referir-me às Medicinas Alternativas, agora chamadas Complementares. Explico. Tinha e tenho um problema, sindroma “xpto”, que nem sei pronunciar, nem quero, nos ombros e pescoço, há anos infindáveis. É bastante, ou melhor, muitíssimo, doloroso e incómodo. Não obstante, tenho vivido com ele, desapaixonadamente mas numa relação estável e controlada. À medida que o tempo vai passando, aceitando-o como parte irremediável da minha vida. Por ele, e para resolver a situação, já tudo fiz, desde o que podia fazer ao que não devia fazer. Seguindo, estritamente, todos os conselhos da Medicina Tradicional e de variadíssimos profissionais da mesma. Nada funcionou, durante anos. Até agora, afortunadamente. Quando me rendi, finalmente, a um mundo que de longe soa a místico e parece ser holístico. Confirmei, é uma mistura dos dois. Foi-me recomendado, e ao conhecê-lo, depois de me transmitir total confiança, entreguei-me completamente nas mãos de um magnifico Osteopata, o J.
O J. em cada sessão, literalmente, descola-me com as suas mãos, os músculos dos ossos e dos órgãos. Lá dentro, a dor vai de zero a doze, em dez, como lhe costumo dizer. Entre gargalhadas dos dois. Estou ainda muito ‘calcificada’. Saio do seu consultório sempre zonza, quente, pelo que sem dores. Nos dois dias seguintes, tenho a sensação de ter levado ‘uma bela carga de pancada’ (sorriso). A partir daí, sou outra pessoa. Nova postura. Sem dores. Sinto-me como não me sentia há tempos e muito bem. Com muito maior elasticidade e conforto. Começámos há pouco e os efeitos já são extremamente visíveis e sensíveis.

Não há nada como ‘uma bela carga de pancada’ (sorriso) para problemas musculares e de ossos. Recomendo vivamente o J. Sou uma 'nova' pessoa. Devo até ter crescido, entre risos, dores e gargalhadas, uns centímetros valentes (sorriso). Obrigada J. Se quiserem o seu contacto, digam-me. 

Comentários

  1. Como sabe , fico muito feliz por contribuir para o seu bem estar... Espero que os desconhecedores da Osteopatia não fiquem com a ideia( errada!!) de que é para masoquistas....
    J.

    ResponderEliminar
  2. : )
    Olá J.
    Masoquismo?! Antes pelo contrário.
    O título é uma brincadeira minha. Um truque de Marketing para atrair o leitor.
    Pelo texto pode perceber-se que tanto a Osteopatia como o Osteopata = : ) chave dos resultados! Estão a tratar muito bem de mim.
    Ontem por exemplo, numa parte da sessão, estive entre, não sei bem descrever, o meditar e o levitar, tal foi o conforto.
    Algumas vezes e especialmente no meu caso, como estou tão "calcificada", há lugar a dor que passa e fico muitíssimo melhor. "O que arde cura" (mais uma brincadeira).
    Recomendo vivamente, repito, a todos: A Osteopatia.
    E especialmente com o J.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário